5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Vela de Sal Grosso para purificação e pedidos

Vela de Sal Grosso para purificação e pedidos

SIMBOLOGIA DAS VELAS

Vela de Sal Grosso para purificação e pedidos. Desde tempos imemoriais, o ritual de acender velas é conhecido pelo ser humano. A prática é conhecida não só por diversos povos religiosos e espiritualistas, mas é difundida nos quatro cantos do mundo. Acender uma vela pode representar nossa devoção diante de um pedido ou desejo especial  aos planos superiores. Quando acendemos uma vela, parece que estamos concentrando nossa consciência e energia em um ponto específico, ou intenção específica, como um canal de comunicação com o Divino. 

A vela está relacionada ao elemento Fogo –  um dos quatro elementos da natureza, que representa o mundo espiritual. Vela acesa promove a Luz, expressão primeira da manifestação de Deus e de seu poder.  Um ser iluminado refere-se ao Ser que se tornou consciente e emana em si a consciência, amor e luz de planos superiores. Daí as velas serem símbolos de iluminação e transformação. Diz-se que a vela representa o princípio criador, a luz do Sol, que dá vida a tudo. Desta forma, acender uma vela concentrando nossa consciência e energia de nossa intenção em direção aos planos superiores, é uma das formas para potencializarmos – através da chama do fogo, sua força e calor – a concretização de nossos pedidos.

O PODER DO SAL GROSSO

Assim como a Vela tem um significado especial e razão de ser, também o Sal Grosso é utilizado há muito tempo dentre diversos povos. Os Hebreus usam o sal como simbolo de purificação e da perenidade entre a aliança de Deus e o povo judeu. Os egípcios consideravam também o sal como produto sagrado e o ofertavam aos seus Deuses, inclusive usavam  sal para embalsamar pessoas importantes. O sal também foi amplamente utilizado pelos assírios, romanos, cristãos e japoneses. 

COMO O SAL GROSSO FAZ LIMPEZA DE ENERGIA NEGATIVA

O sal grosso , dá para ver no microscópio, é um cristal.  É um elemento da natureza capaz de neutralizar campos eletromagnéticos negativos. Explicando de uma forma bastante simplificada, este processo ocorre através da troca de cargas positivas (cátions) e cargas negativas (ânions) dos átomos que compõem o sal e o corpo ou ambiente com o qual entra em contato e interage. 

Assim, quando se diz que quer purificar um ambiente, podemos basicamente e de maneira mais geral, estarmos nos referindo à energia negativa presente neste ambiente devido ao desequilíbrio entre ânions e cátions. O sal, neste sentido, cumpre a função de reequilibrar a quantidade destas partículas, seja no corpo ou no ambiente.

AS CORES DAS VELAS, DE ACORDO COM CADA INTENÇÃO

Conforme conhecimentos que já temos sobre as cores e suas propriedades e efeitos em termos de vibração e energia, a cor da vela deve ser adequada ao fim a que se destina. Existe uma correspondência entre as cores e as áreas da nossa vida a que melhor se destinam, que está também relacionada aos nossos Chakras.

Confira abaixo as opções de Velas de Sal Grosso da Nuryahan e suas cores: 

VELA DE SAL GROSSO VERMELHA

A vela de sal grosso vermelha dá coragem, equilíbrio, força, vitória e quebra todo mal.

VELA DE SAL GROSSO LARANJA  
A vela de sal grosso laranja fortalece o organismo, traz bem estar, prazer e alegria.

VELA DE SAL GROSSO AMARELA  
A vela de sal grosso amarela ajuda a promover sabedoria, intuição, ajuda a família a ser iluminada.

VELA DE SAL ROSA
A vela de sal grosso rosa traz amor, beleza, graça, criatividade, comunhão com a vida.

VELA DE SAL VERDE 

A vela de sal grosso verde ajuda a promover prosperidade, saúde, cura, dedicação e rejuvenescimento.

VELA DE SAL AZUL
A vela de sal grosso azul ajuda no amor a Deus e na fé. Nos negócios. Coragem.

VELA DE SAL LILÁS
A vela de sal grosso lilás promove a libertação, transformação, misericórdia e traz purificação para o lar.

VELA DE SAL BRANCA  
A vela de sal grosso branca traz pureza, disciplina, esperança, alegria, espiritualidade, ascensão, traz amor ao lar.

COMO USAR A VELA SAL

As velas de sal grosso se apresentam embaladas em saquinho plástico. Assim, deve-se retirar-se a vela do saquinho e deixar exposta no ambiente por 24 horas antes de acendê-la, para o sal interagir no ambiente. 

É desejável colocar um prato ou uma bandeja embaixo da vela, para proteção de móveis e piso, pois conforme as condições do ambiente, pode até “pular” cristais de sal.

A vela deve queimar até se apagar sozinha. Se queimar até somente a metade, não deve-se reacendê-la – é preciso descartar a vela, que já cumpriu sua função. 

Caso a vela de sal grosso queime até o fim, pode ser o caso de iniciar um novo processo de limpeza ou purificação, para assegurar que a energia foi limpa na medida que queremos e precisamos.

 Clique aqui e conheça nossa linha de Velas de Sal Grosso para os mais diversos propósitos e necessidades.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.