5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Cuidados Gráficos Radiestesia

Uso e cuidados com os gráficos de radiestesia

Existem vários gráficos de  radiestesia que não requerem estudo ou conhecimento mais aprofundado para seu uso. Contudo, alguns aspectos básicos referente o uso e cuidados com os gráficos de radiestesia são importantes para que você possa melhor se beneficiar.

Os gráficos radiestésicos ou ainda gráficos radiônicos como muitos preferem chamar, baseiam-se na emissão de ondas de forma. A partir do estudo da geometria das formas foi possível conhecer e fazer uso de determinados desenhos específicos, capazes de emitir altas vibrações específicas para cada propósito, inclusive à distância.

 

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica

Assista depoimento de cliente 

 

 

A INTEGRIDADE DAS FORMAS E DESENHOS DOS GRÁFICOS RADIESTÉSICOS

Desde que o funcionamento do gráfico radiestésico baseia-se na emissão de vibrações advindas das formas  e desenhos, é imprescindível que todo e qualquer gráfico esteja íntegro. Seu desenho e formas devem estar sem ranhuras e devem estar impressos com as formas exatas.

Tomemos como exemplo o gráfico Yoshua ou Ioshua, ou ainda Gráfico místico, ou Placa radiônica Yoshua, poderoso pantáculo místico usado para repelir más vibrações do baixo astral. Este gráfico é composto por um losango e por letras hebraicas em seu interior. Caso a impressão do losango tenha alguma falha na impressão tinta ou sua forma não esteja correta, sua eficácia é comprometida. O mesmo vale para as letras hebraicas. Assim, é preciso atenção e cuidado na hora de comprar, certificando-se que a procedência é confiável e tudo está correto, de acordo, como deve ser.

Caso após algum tempo de uso, o gráfico apresente manchas ou falhas, deve ser substituído por outro.

A ESCOLHA CERTA DO GRÁFICO, CONFORME SEU PROPÓSITO

Muitos gráficos de radiestesia têm partes de desenhos parecidos, o que pode gerar certa confusão. É o caso dos gráficos Alta Vitalidade e Anti Dor, por exemplo, que mudam apenas os numerais. Parece óbvio, mas é preciso escolher corretamente o gráfico, sem se deixar confundir pela semelhança de forma e desenho, para que possa cumprir sua função o mais eficaz possível.

Outra questão sobre a escolha do gráfico: muitos deles foram criados ou desenvolvidos para propósitos semelhantes mas não necessariamente idênticos. Assim, conheça o propósito e objetivo específico de cada gráfico para verificar qual se adequa melhor à sua necessidade.

Em caso de dúvida, pode-se inclusive utilizar o pêndulo para esta escolha.

POSICIONAMENTO CORRETO DOS GRÁFICOS NOS AMBIENTES

Muitos gráficos requerem uma posição correta, precisa para sua eficácia e segurança. É o caso do gráfico Yoshua, por exemplo, que quando fixado na vertical em algum local, a primeira letra de cima para baixo deve ser a YOD, para que seu sentido não fique invertido. Também é comum alguns gráficos precisarem ser orientados para o Norte, como a Placa Radiônica Louxor. Assim, ao utilizar o gráfico, verifique quais são suas orientações básicas de uso.

Outro cuidado a se tomar – evite montar ou usar os gráficos próximos de grandes massas metálicas, que interferem e podem até anular seu efeito.

TEMPO DE USO DA PLACA RADIÔNICA

Os gráficos radiestésicos devem ser usados por tempos específicos, o tempo necessário para a emissão de determinada vibração. Assim, por exemplo, um gráfico Decágono ou Decágono Cheio, para materialização de pedidos, não deve ser usado “para sempre”. Nestes casos, a dica é usar o Relógio Radiestésico com o pêndulo, para verificar o tempo ideal de uso de cada gráfico.

Também importante verificar que os gráficos saturam. Contudo, é possível desimpregná-los facilmente e de forma eficaz sem a necessidade da troca (desde que seu desenho geométrico esteja íntegro, claro).  Existem várias formas de se limpar os gráficos de radiestesia, uma delas é esfregar um pano criando atrito na superfície, para gerar eletricidade estática.

POTENCIALIZE O EFEITO DOS GRÁFICOS

Pedras e cristais potencializam o seu trabalho com os gráficos de radiestesia. Basta colocar juntamente sobre o testemunho um cristal. O cristal de quartzo transparente é uma pedra básica e maravilhosa, pois é excelente captador, receptor, ativador e transmissor de energia. O uso de outras pedras já requer um pouco mais de conhecimento específico sobre pedras e suas propriedades. Outra excelente opção é o uso de Pirâmide Queóps (com os ângulos precisos da grande Pirâmide de Queóps) de cobre de arestas, ou Pirâmide Queóps de Cobre Vazada, como também é conhecida. As pirâmides são conhecidas pelos radiestesistas, que as usam frequentemente em seus trabalhos. Basta colocar a pirâmide sobre o gráfico com o testemunho, ambos orientados para o norte verdadeiro.

por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos.

 

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica