5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Search
Search
O significado da Pedra da Lua

O significado da Pedra da Lua Verdadeira

O significado da Pedra da Lua verdadeira está diretamente ligado à sua natureza e vibração correspondente, tal qual acontece com todos os cristais.

PROPRIEDADES DA PEDRA DA LUA

Pedra de “novos começos” ( abre nossa mente para novas oportunidades), tem forte relação com a Lua e com a intuição. Tal qual a Lua, é pedra refletora e sua propriedade destacada é acalmar nossas emoções. Tradicionalmente é muito procurada por auxiliar a intensificar propriedades parapsicológicas. O poder desta pedra refere-se à energia passiva, receptiva e feminina. 

Do ponto de vista mental, abre a mente para conter impulsos repentinos e irracionais. Emocionalmente, suaviza a instabilidade emocional e o estresse, equilibrando emoções. Promove, ainda, cura emocional profunda. Estejamos atentos ao cuidado de seu uso, que por ser cristal de energia Ying, nos auxilia a trazer do inconsciente conteúdos a serem trabalhados em nós. A pedra da Lua está relacionada à Glândula Pineal, equilibrando o sistema hormonal e estabilizando os desequilíbrios dos fluidos. Também regula o biorritmo.

DIFERENÇA ENTRE PEDRA DA LUA VERDADEIRA
ORIGINAL E PEDRA DA LUA FALSA, OU PEDRA DA LUA RECONSTITUÍDA, A OPALINA

Originária de países como Índia, Sri Lanla e Autrália, a pedra da Lua verdadeira  nem sempre é fácil de se encontrar. Por isso, costuma-se usar a chamada pedra da lua falsa, ou pedra da lua reconstituída, ou conhecida também por Opalina. 

A opalina é pedra artificial, criada pelo Homem, que utiliza quartzo, vidro e metais que surtem o efeito refletor acentuado.  O que precisa ser destacado é que a Opalina, por ser confeccionada com componentes químicos similares da pedra verdadeira, produz também esses efeitos conforme a propriedade da pedra original. 

Cabe aqui destacar que o poder das pedras e cristais está relacionado não só ao aspecto místico das mesmas, mas também aos elementos químicos que a compõem, especificando sua natureza – lembremos que no Universo tudo vibra, tudo é energia. 

A COR DA PEDRA DA LUA

Ambas as pedras são claras e têm como característica destacada  a aparência física de elemento refletor – daí sua relação com a Lua, corpo celeste associado à energia feminina, Ying, receptivo e passivo, à introspecção, em contraposição ao Sol, energia Yang, ativo, masculino e extroversão, para citar alguns aspectos da qualidade dessas energias. A opalina tem esta característica física acentuada – chega a ser toda de cor quase branco translúcido.

USO E CUIDADOS COM A PEDRA DA LUA

Pode ser usada no pulso, como pulseira de Pedra da Lua, posicionada na testa para experiências espirituais, por assim dizer, ou nos Chakras Plexo Solar ou no coração para cura emocional.  Mulheres precisam observar seu uso, de forma a permanecerem em equilíbrio, já que a pedra é pedra de energia feminina e tudo deve estar em equilíbrio – Ying e Yang. Basta observar-se e interromper um pouco seu uso caso não se sinta bem. Destacando novamente que a pedra pode trazer à tona emoções reprimidas e conteúdos inconscientes, como um primeiro momento no processo de cura. Vale destacar  que assim é com todas as pedras e cristais, sem segredos, basta observar seus efeitos e administrar o uso sempre resguardando seu limite, equilíbrio e bem estar.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.

Imagem: https://www.shutterstock.com/