5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Quando acender Incenso e onde acender

Quando acender Incenso e onde acender

Os incensos são usados há milênios para os mais diversos propósitos. Por ser relacionado ao elemento “Ar”, simboliza a elevação aos Céus de nossos desejos e intenções. São usados em rituais sagrados, durante a meditação ou mesmo para limpeza energética ou purificação. Independentemente da finalidade específica – que pode inclusive influenciar na escolha do  seu  tipo, os incensos cumprem sempre função básica de harmonização, inclusive em função do seu aroma. 

QUANDO ACENDER INCENSO?

Podemos acender incenso sempre que desejarmos, como elemento de harmonização, purificação e transmutação. Inclusive em nossos momentos de meditação, introspecção e em nossos rituais, por exemplo. 

A frequência do uso de incenso, bem como os tipos usados (aromas, se incensos de massala, naturais/ artesanais ou de carvão) são escolhas individuais. Contudo, melhor nos beneficiamos quando levamos em consideração, com atenção, a finalidade de cada incenso aceso ( colocando aí nossa intenção ), e o respeito a todos.

Importante considerar que os incensos de massala (os indianos de massala em geral costumam ser de excelente qualidade) , por exemplo, normalmente têm um período de queima maior e aroma mais puro se comparados aos incensos de caixinha comuns de carvão. Assim, deixam o ambiente mais impregnado com o aroma. 

Outro aspecto importante é o tipo de fumaça que o mesmo produz. Incensos naturais e / ou incensos artesanais poderão incomodar um pouco menos as pessoas em geral, já que os incensos a base de carvão – caixinhas de incenso de carvão – produzem fumaça preta ou cinza escura.

ONDE ACENDER INCENSO?

Os incensos podem ser acesos em qualquer ambiente que se deseje, sempre respeitando as demais pessoas, de forma a não provocar incômodos indesejáveis aos outros. Pode-se acender incenso no quarto, na sala, no ambiente de trabalho, etc. 

Certifique-se que uma vez aceso o incenso, com seu aroma e fumaça, isto propicie harmonia não só a você, mas também aos outros. Existem pessoas que têm preferência por aromas intensos, outros preferem os mais suaves. 

Independentemente do local e da hora escolhida para usar incenso, é importante  que traga harmonia, respeitando tudo e todos. Respeite, use seu bom senso, equilíbrio e beneficie-se!

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.

Imagem: https://www.shutterstock.com/