5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Pulseiras de Pedras e Cristais

Pulseiras de Pedras e Cristais para proteção, sucesso, equilíbrio

Assim como povos e civilizações antigas já conheciam o poder e as propriedades das pedras e cristais, atualmente este conhecimento tem se tornado cada vez mais popular. Sua composição química apresentada em átomos organizados em perfeita harmonia e sua vibração é a manifestação de diferentes energias sutis neste plano. Pulseiras de Pedras e Cristais para proteção, sucesso, equilíbrio

Assim, as pedras e cristais têm sido usadas de diversas formas para nos beneficiar em termos de vibração e energia, restaurando nosso equilibrio, saúde e bem estar. As pulseiras de pedras naturais têm este mesmo propósito.

PINGENTE OU PULSEIRA?  O MELHOR  LOCAL PARA ALGUMAS DAS PEDRAS DE PROTEÇÃO, PODER PESSOAL E SUCESSO

As pulseiras de pedras naturais são inclusive especialmente úteis quando desejamos carregar  conosco e nos beneficiar de alguma pedra ou cristal que, por suas propriedades, não é desejável usar em colar com pingente, por exemplo.

Este é o caso de várias das pedras negras, tais como Ônix, Turmalina Negra, Obsidiana negra. São excelentes pedras de proteção contra energias negativas, que nos ajudam a nos manter centrados e firmes nos nossos propósitos, daí serem conhecidas como talismãs de sucesso, poder pessoal, etc.

Embora seja bastante comum encontrarmos pingentes de Ônix e Turmalina negra, devido à atuação e energia dessas pedras, é recomendável sempre usá-las do umbigo para baixo, pois correspondem às energias dos 3 primeiros chakras de nosso corpo. Acima do umbigo, pedras rosa, verde e azul, por exemplo, são excelentes.  Daí as pulseiras serem uma excelente opção para estas pedras especificamente. Prefira, portanto, Pulseira de Ônix ao invés de pingente de Ônix.

TODAS AS PEDRAS PODEM SER USADAS JUNTAS?

Com excessão da pedra Olho de Gato, a grande maioria das pedras pode ser usada conjuntamente. Exemplo clássico, é o da Pulseira 7 Chakras. Uma pulseira 7 chakras é composta por  7 pedras diferentes, dos 7 raios de cores, correspondentes a cada um dos nossos chakras. Sua atuação é no sentido de nos proporcionar equilíbribrio como um todo, restaurando nosso bem estar e harmonia, inclusive no aspecto mental e emocional. É aquilo que comumente se refere como “alinhar os chakras”.

PULSEIRAS DE PEDRAS E CRISTAIS PARA DIFERENTES EFEITOS E RESULTADOS

Pedras e cristais dos mesmos raios de cores, como citado acima, por exemplo as negras, têm atuações similares, mas são únicas e cada uma tem a sua propriedade e efeito. A Turmalina negra, por exemplo, bloqueia energias negativas de forma maravilhosa, mas a pedra Olho de Tigre, além de atuar como escudo protetor, ainda estimula nossa coragem e firmeza, além de proporcionar vigor físico. Outras pulseiras de pedras têm propriedades bastante específicas, como a pulseira de Pedra da Lua, que está relacionada à energia Ying, feminilidade, intuição, amor e espiritualidade.

A Hematita, por sua vez, composta de óxido de ferro, e portanto oriunda do raio vermelho, é excelente para proteção, determinação e coragem, pois nos auxilia a ancorar as energias do espírito na terra. Além disso nos ajuda a despertar o amor próprio. Muitos são os terapeutas que trabalham com Cristaloterapia – Terapia com Pedras e Cristais – que fazem uso da hematita para diversos tratamentos de saúde em geral.

COMO ESCOLHER QUAL PULSEIRA DE PEDRA OU CRISTAL USAR

A escolha do cristal ou da pedra que compõem a pulseira deve sempre de preferência buscar o propósito do equilíbrio e harmonia em nós. Na prática, por exemplo, se temos aspectos de nervosismo e agitação, por exemplo, podemos buscar a vibração “oposta” correspondente para nos equilibrar, neste caso, calma e serenidade. Se, pelo contrário, estamos depressivos e apáticos, uma boa opção é buscarmos pedras que nos tragam vitalidade e firmeza de propósito.

Em geral, a pedra ou cristal que nos atrai ou que gostamos muito é aquela cujas vibrações irão muito nos beneficiar – prestemos atenção, então, à nossa intuição. Também é importante nos conhecermos, conhecermos nossos aspectos e estados emocionais, bem como a natureza e propriedades das pedras e cristais, para fazermos uma melhor escolha.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.

Imagem: https://www.shutterstock.com/