5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Conheça a Pirita, a pedra da Prosperidade

Pedra Pirita para prosperidade

A Pirita é o cristal mais conhecido como pedra que nos auxilia na prosperidade e abundância. Seu aspecto é marrom-acinzentado, de aparência metálica e é comum apresentar-se em forma de cubos, daí ser conhecida também como Ouro de Tolo.

PROPRIEDADES E SIGNIFICADO DAS PEDRAS E CRISTAIS

A PEDRA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA

Encontrada em países como Gra-Bretanha, Chile e Peru, além da América do Norte, a pedra pirita facilita a realização de nosso potencial e desenvolvimento de nossos talentos. Diz-se que sua composição química favorece o fluxo sanguíneo no cérebro (e criculação sanguínea em geral), acelerando a atividade mental.

O cubo de pirita, sobretudo, auxilia a expansão e estrura das faculdades mentais, equilibrando os dois pólos – instinto e intuição, criatividade e análise. Por isso, a pirita que apresenta formações de cubo importantes e maiores, são as mais valorizadas e procuradas para este fim. Além disso tudo, este cristal ainda estimula nossa memória e o fluxo de ideias.

PIRITA E SUAS ENERGIAS

Por ser um poderoso escudo energético e uma pedra de vibrações bastante positivas, a pirita é valiosa para nos ajudar a mantermo-nos centrados em nossos propósitos, promovendo autoconfiança e autovalorização.  É imensamente útil no planejamento e grandes negócios, despertando em nós aspectos de diplomacia e a capacidade de enxergarmos além das aparências, por assim dizer.

Anulando a inércia e sentimentos de inadequação, sua energia nos impulsiona para frente, em direção aos nossos objetivos, protegendo todos os nossos corpos sutis e o físico também de energias indesejadas ou que nos bloqueiam e limitam.

Por outro lado, em nível físico, impede a perda de energia em nosso corpo, aumentando nosso vigor e diminuindo a fadiga. Devido a sua propriedade também é um pedra que pode ser bastante útil para cura, trazendo à superfície a causa que provocou o desequilíbrio em nós para que possamos tratá-lo.

Como todo exposto acima, é possível compreender melhor porque a pirita é a pedra da abundância e prosperidade. Ela nos beneficia com suas vibrações, auxiliando-nos a nos colocar em um estado vibracional compatível, para que possamos atrair o que realmente desejamos, além de impregnar os ambientes com sua energia.

USO DA PIRITA

De um modo geral, as pedras e cristais, mesmo as pequenas, são suficientes para surtir o efeito em nós ou algum ambiente, energizando-o e impregnando-o com suas benéficas vibrações. Sobretudo as pedras e cristais de elevadas vibrações. No caso da pirita, basta uma pequena pedra disposta em um local para que surta seu efeito.

É especialmente útil usar a pirita junto com alguma outra pedra amarela, especialmente o Citrino, pois a vibração de ambos são complementares potencializando seus efeitos.  O Citrino favorece a motivação, auto estima e sucesso profissional. Auxilia a ampliar pensamento, eliminando formas tóxicas e substituindo por autoconfiança. Grande equilibrador emocional, remove medos e facilita percepção psíquica. Alivia depressão e stress emocional. Trata-se de uma das pedras utilizadas para equilibrar o 3º CHAKRA – PLEXO SOLAR – MANIPURA, localizado acima do umbigo e estimulado pela cor amarela.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.