5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

O que é e para que serve o Gráfico radiônico Desembaraçador

O que é e para que serve o Gráfico radiônico Desembaraçador?

Baseados na emissão de ondas de forma, os gráficos radiônicos ou gráficos de radiestesia têm sido cada vez mais amplamente usados para diversos propósitos. Partindo-se do conhecimento de que determinadas formas geométricas têm a propriedade de emitir ondas vibracionais (inclusive a distância), esse recurso pode ser valioso, sobretudo quando usado de forma consciente.

Existem situações em nosso cotidiano que se repetem, situações ou experiências desagradáveis, das quais parece que não conseguimos escapar. Muitas vezes inclusive já vislumbramos a lição que temos que aprender com estas experiências, mas por algum motivo que nem sempre conhecemos ou nos é consciente, não conseguimos sentir, pensar e agir de forma diferente, para que o resultado seja diferente.

Ou, apresentando-se de outra forma, alguma situação que nos pareça nova, mas que não tem solução aparente ou é de difícil solução, como se não estivesse ao nosso alcance. Para estes casos, o gráfico Desembaraçador pode ajudar e muito, claro, sempre também depende de quem dele se utiliza (lembremo-nos sempre de assumir responsabilidade por nossas vidas!)

PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS DO GRÁFICO DESEMBARAÇADOR

O Gráfico Desembaraçador, ou Desembaraçador material ou ainda Desembaraçador Físico, como pode ser chamado, é formado por um hexágono, uma estrela de 6 pontas e uma espiral. Desobstruindo e desembaraçando situações em que não conseguimos enxergar saída ou solução imediata, pode ser bastante eficaz para resolução de problemas físicos, materiais, financeiros, problemas judiciais,  diagnósticos médicos difíceis, etc.

Assim como a Vida nos coloca os desafios e experiências, certamente apresenta junto a realidade, para que possamos percebê-la e assim aprender, corrigir nosso rumo em direção à nossa felicidade e Amor. Contudo, nem sempre conseguimos compreender, perceber o que acontece dentro e diante de nós, inclusive muitas vezes pode nos parecer até confusa a situação. Este gráfico Desembaraçador nos auxilia nesta questão – auxilia a trazer a tona de forma mais perceptível para nós uma Verdade maior, que carrega em si a própria solução ou saída.

Por isso, também pode ser usado para quem deseja melhor se direcionar nos estudos, para quem está no caminho do autoconhecimento e assim por diante.

COMO USAR O GRÁFICO DESEMBARAÇADOR
O QUE VOCÊ ESTÁ PEDINDO?

O melhor é usarmos o gráfico de forma impessoal, sempre para o bem, e sobretudo de uma maneira mais consciente. Devemos ter em mente que tudo na Vida segue uma Lei maior, uma Lei Divina, para nossa evolução e felicidade e nem sempre aquilo que desejamos ou que julgamos ser o melhor é de fato o melhor para nós.

Explicando de forma simples, coloca-se o testemunho no centro do gráfico por determinado tempo, que pode inclusive ser precisado com o uso do pêndulo ou mesmo do pêndulo com o relógio radiestésico. Em geral, oito dias é um tempo razoável para que o testemunho permaneça no gráfico; se necessário, pode-se repetir o processo ou o pedido após este período.

GRÁFICO DESEMBARAÇADOR DE RELACIONAMENTO AFETIVO OU  EMOCIONAL

Este gráfico também atua no sentido de limpeza e desobstrução de energias, contudo o Gráfico Desembaraçador de relacionamento Emocional é específico para a energia bloqueada em nosso corpo emocional, advinda de experiências e/ou   aspectos psicológicos a serem trabalhados (crenças limitantes, etc.), geradas no passado e não resolvidos. Também auxilia a fazer cortes energéticos e psíquicos ( relacionamentos diversos que precisamos romper, desapegar ou mesmo reelaborar para uma forma mais saudável), que estejam ocasionando bloqueios diversos em nossas vidas ou mesmo atrapalhando nossa disposição para prosseguirmos em frente e em novos relacionamentos, se for o caso.

Por fim, vale ressaltar: como os gráficos de radiestesia são baseados em formas geométricas, para que  cumpra da melhor forma sua função, o desenho deve estar sempre em perfeitas condições, ou seja, sem manchas ou falhas nos traços, símbolos, formas  e/ou letras que o compõem.  Quando isto ocorrer, deve-se substitui-lo por um novo.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.