Como usar o Gráfico radiônico SCAP. Se considerarmos que no Universo tudo vibra, que energia está presente em tudo e em todos (em maior ou menor grau), a Radiônica pode ser melhor compreendida como o estudo de campos energéticos ou energias em geral, que se utiliza de aparelhos, instrumentos e gráficos para a emissão / transmissão de determinadas energias.
O QUE SÃO GRÁFICOS RADIÔNICOS
Os gráficos radiônicos ou gráficos de radiestesia, como comumente são conhecidos, baseiam-se na emissão de ondas de forma. É dito que o Egito Antigo já utilizava a emissão de ondas de forma para diversos propósitos. Através do estudo da geometria das formas, considerando campos magnéticos e seus efeitos, foi verificado que determinadas formas geométricas, algumas sobretudo quando alinhadas com o Norte magnético da Terra, têm a propriedade de emitir ondas vibracionais, inclusive para pessoas a distância.
Desta forma, os gráficos radiônicos surgem como uma ferramenta adotada pelos radiestesistas para tratar, melhorar e equilibrar energias indesejáveis em locais e pessoas. Conforme os radiestesistas, para que um gráfico radiônico cumpra da melhor forma sua função, o desenho deve estar sempre em perfeitas condições, ou seja, sem manchas ou falhas nos traços, símbolos, formas e/ou letras que o compõem.
Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão? Renove-se com tratamento terapêutico natural!
Assista depoimento de cliente
PLACA RADIÔNICA SCAP OU GRÁFICO RADIÔNICO SCAP
André Phillipe, engenheiro eletrônico e radiestesista francês, através de pesquisas e seu trabalho criou a placa SCAP – Símbolo Compensador André Phillipe, também conhecido como gráfico André Phillipe. A função do gráfico SCAP é promover o equilíbrio ambiental e a compensação de energias deletérias, ou seja, energias nocivas ou indesejáveis.
COMO USAR O SCAP
Para que seu efeito seja eficaz, é preciso atentar ao tamanho do gráfico, que deve ser adequado ao campo de energia que se pretende neutralizar. Assim, quanto maior seu tamanho, maior o efeito que produz, conforme radiestesistas. Não é preciso conhecimento aprofundado em radiestesia para sua utilização – basta colocá-lo perto destes aparelhos eletro-eletrônicos ou o mais próximo da fonte que origina essas energias indesejáveis.
Outras sugestões de uso:
Também pode-se colocá-lo na parede ou mesmo na mesa de trabalho. E ainda, pode-se colocar um testemunho (como cabelo, foto, etc.) no centro do gráfico, para que uma pessoa se beneficie mesmo à distância.
Dentre os estudiosos de Radiestesia, há aqueles que preferem nortear os gráficos (sendo gráfico baseado em expressões / símbolos sagrados), ou seja, alinhá-lo com o norte magnético da Terra, embora inclusive afirmem que mesmo sem o alinhamento, sua função se cumpre. Também é bastante comum o uso deste gráfico em mesas radiônicas, com o objetivo de promover o equilibrio energético enquanto o profissional de radiestesia exerce seu trabalho.
Há quem diga que o gráfico não precisa ser desimpregnado – ou seja, “limpo” das energias indesejáveis a que permaneceu exposto; outros, sugerem a utilização de um pano ou pedaço de feltro, bastando a realização de movimentos sobre sua superfície, gerando um pequeno atrito.
Por fim, é imprescindível atentar para a integridade do desenho do gráfico para assegurar sua eficácia, assim como em todos os gráficos radiônicos. Ao apresentar qualquer mancha ou falha no desenho, a recomendação é que o gráfico deve ser substituído por um novo.
Por Nuryahan Produtos Esotéricos.