5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Para que serve e como usar o Gráfico Radiônico Prosperador

Para que serve e como usar o Gráfico Radiônico Prosperador

Aqui vamos analisar para que serve e como usar o Gráfico Prosperador.

A radiônica tem sido cada vez mais usada como recurso para canalizar energia para nos auxiliar a realizar nossos propósitos e objetivos. Os gráficos de radiestesia baseiam-se em ondas vibracionais emitidas em função de determinadas formas geométricas.

Em simples palavras, eles poderão nos ajudar a realizar nossos desejos e objetivos, claro, desde que nós estejamos em conformidade e nos conduzindo de forma alinhada ao que realmente buscamos.

Isto posto, é importante destacar ainda que não se trata de mágica. É preciso que cada um busque seu bom senso e use o gráfico de forma mais consciente possível. Na prática, os resultados poderão ser surpreendentes, inclusive com o Gráfico de Radiestesia Prosperador ou ainda o Gráfico Turbilhão com Prosperador.

 

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica

Assista depoimento de cliente 

 

 

PARA QUE SERVE O GRÁFICO PROSPERADOR

O desenho, as formas geométricas do Gráfico Prosperador, conforme estudos dos radiestesistas, emitem ondas vibracionais – energia – que auxiliam e potencializam o acontecimento de realizações materiais.

Conforme o objetivo específico, é de se considerar o uso de algum outro gráfico que possa ser mais útil neste caso. Por exemplo, para questões sem aparente solução – um processo na justiça que está parado, ressarcimento de valores que não acontecem, etc – talvez seja uma boa ideia usar o Gráfico Desembaraçador Físico.

Na prática, o Gráfico Prosperador é bastante utilizado para prosperidade financeira ou para ajudar a cumprir algum objetivo material.  Ao fazer uso do gráfico Prosperador estamos nos dispondo a canalizar energia para este fim específico. O resultado fica muito comprometido se por um lado canalizamos energia para prosperidade e por outro temos uma crença inconsciente de que é errado ou pecado ter ou querer dinheiro, por exemplo. Existe um conflito neste caso. Daí a importância do uso mais consciente possível.

PARA QUE SERVE O GRÁFICO TURBILHÃO COM PROSPERADOR

O Gráfico Turbilhão com Prosperador é usado na mesma razão que o Gráfico Prosperador. Esta placa radiônica tem o Turbilhão com círculo e dentro do círculo as formas geométricas que caraterizam o gráfico Prosperador. Se por um lado, as formas geométricas do Prosperador estão menores, por outro, o Gráfico Turbilhão tem como característica potencializar o efeito daquilo que se insere no círculo –  também para objetivos materiais.

COMO USAR O GRÁFICO PROSPERADOR OU GRÁFICO TURBILHÃO COM PROSPERADOR

Quando se tem um objetivo definido e específico, uma sugestão é colocar um testemunho (foto, fio de cabelo, etc.) no centro do gráfico juntamente com o pedido, mentalizando o que se deseja.

Se o desejo for prosperidade financeira em geral, uma dica dada por radiestesistas é manter o Gráfico Prosperador junto das notas de dinheiro, seja numa gaveta ou mesmo dentro da carteira. Longe dos cartões e cheques, claro! Neste caso, usa-se um Gráfico Prosperador pequeno, que acomoda facilmente dentro de qualquer carteira.

Certifique-se de que o desenho do seu gráfico esteja sempre íntegro e sem machas. Caso isso aconteça, precisará ser substituído. Outra dica valiosa é mantê-lo longe das mãos de outras pessoas, enquanto se faz uso dele. Lembre-se da importância de desimpregná-lo energéticamente  entre um uso e outro. Por fim, cabe destacar que é preciso estar atento ao tempo: gráficos de radiestesia não devem ser usados por tempo indefinido e ilimitado.

por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos.

 

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica