5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Search
Search

Pagamentos

Para comprar conosco, seu pedido deve ter valor mínimo de R$35,00 – incluindo o valor do Frete escolhido por você.

ACEITAMOS AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTO:

  • PIX 

Oferecemos 5% de desconto em todas as compras pagas com PIX!

Ao escolher pagar com PIX, será gerado um QRCode para ser escaneado e lido pelo seu celular ou será apresentada a nossa chave para a transferência. Para sua informação, a chave do PIX da Nuryahan é o CNPJ 43.410.570-0001-62

  • CARTÃO DE CRÉDITO: 

Fique tranquilo – nosso site é seguro para compras com cartão de crédito!

Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, HiperCard, entre outros;

PARCELAMENTOS

– Parcele sua compra acima de R$100,00 em 2 x SEM JUROS

– Parcele sua compra acima de R$150,00 em 3 x SEM JUROS

– Ou parcele em até 10 x (com juros) – parcela mínima deve ser de R$50,00

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, o sistema automaticamente o valida com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

  • DEPÓSITO BANCÁRIO: 

Transferência bancária comprovada em até 24h mediante envio de comprovante de pagamento para contato@nuryahan.com.br. Após este período, o pedido será cancelado.

Se por algum motivo, não possa efetuar o Depósito em até 24h, o pedido será cancelado e caso queira, deverá fazer um novo pedido, considerando que os produtos estão sujeitos à quantidade de estoque disponível.

Ao optar por esta modalidade de pagamento, os dados de nossa conta bancária são disponibilizados na página de pagamento do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação.

Para agilizar seu pedido, envie o comprovante de pagamento para o e-mail contato@170.81.43.111 ou mesmo para nosso WhatsApp. Normalmente, em até 24 horas temos a confirmação/ informação do seu pagamento e seu pedido será remetido.

  • BOLETO BANCÁRIO: 

Se preferir, pague com Boleto. Assim que recebermos a notificação de pagamento pelo nosso Banco, o pedido é liberado. Cabe destacar que boletos podem demorar até 3 dias úteis para serem compensados, e somente após a compensação enviamos seu pedido.