5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Orgonite

Orgonite para Ansiedade e Insônia

Conheça e beneficie-se com a Orgonite para Ansiedade e Insônia. A origem das orgonites remonta do séc. XX, décadas de 40 / 50. Através de pesquisas, descobriu-se que a união e composição de 3 elementos – orgânico, metal e cristal – produz efeito de acumulador e transmutador de energia. Seu nome provém de “orgone”, em referência à energia vital, energia cósmica.

ORGONITE FUNCIONA?

É dito que as orgonites transformam energia negativa em energia positiva. Isso ocorre porque a peça atrai íons positivos em excesso ( prejudicial a nós), transformando-os em íons negativos, propiciando equilíbrio de ions no ambiente.

Atualmente há uma grande diversidade de orgonites, que variam em forma, cores e cristais utilizados, sobretudo. Conforme cor e cristal que contém, a orgonite poderá cumprir uma função específica, sempre de acordo com suas propriedades.

ORGONITE PARA ANSIEDADE E INSÔNIA

Conforme conhecimento de cromoterapia, a cor azul é calmante e relaxante. Propicia desaceleração de pensamentos. Assim, a orgonite desta cor com cristais como sodalita e quartzo azul são um excelente recurso,  auxílio para aliviar a ansiedade e para quem precisa melhorar a qualidade de sono.

SOBRE OS CRISTAIS QUARTZO AZUL E SODALITA

Pedras e cristais têm suas vibrações e propriedades, variando conforme sua natureza e cor. O quartzo azul, por exemplo,  é cristal que ajuda a desacelerar a mente e diminuir a quantidade de pensamento. Desta forma, seu efeito é bastante positivo para nosso emocional, propiciando relaxamento, calma e paz. Também tem propriedades antidepressivas, relaxa tensões, alivia estresse e ansiedade.

A sodalita, assim como o quartzo azul, também é cristal que auxilia a meditação, por promover silêncio nos pensamentos e acalmar a mente. Também acalma as emoções e equilibra a mente, afastando vários tipos de ataques energéticos.

Vale ainda lembrar que existem também outras pedras e cristais que são excelentes recursos quando o propósito é calma e relaxamento. A Ametista, pedra de transmutação e elevação espiritual é excelente para combater a insônia. A Howlita branca e a turquesa são outros dois excelentes exemplos de cristais que propiciam calma e relaxamento.

 COMO USAR ORGONITE

Conhecidas como acumuladoras e transmutadoras de energia, as Orgonites atuam no ambiente ou no local onde aplicadas no sentido de propiciar harmonia, bem estar e saúde. Também já são conhecidas por atenuar as nocivas ondas frequenciais emitidas por celulares e aparelhos eletroeletrônicos – as quais, inclusive, aumentam o estresse e diminuem a qualidade do sono.

ORGONITE PARA DORMIR BEM

Para uma boa noite de sono, basta colocar a orgonite embaixo do travesseiro ou mesmo na cômoda, criado-mudo ao lado da cama.

ORGONITE PARA ALIVIAR A ANSIEDADE

Durante o dia, para aliviar a ansiedade, pode ser colocada em cima da mesa de trabalho ou local onde você permanece mais tempo. Há, ainda, quem carregue consigo a orgonite, seja orgonite pingente colar, seja dentro da bolsa.

Para ambos os casos – ansiedade durante o dia, insônia a noite – pode-se colocar junto da orgonite outras pedras com estas propriedades de relaxamento e calma, tais como a ametista e a howlita branca. O efeito é potencializado e o resultado pode ser ainda melhor.

por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos.