5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

O SIGNIFICADO DO JASPE VERMELHO E COMO USAR

O significado do Jaspe Vermelho e como usar

Para compreendermos o significado do Jaspe Vermelho e como usar, precisamos ter em mente que é pedra do Chakra Raiz ou Base. O primeiro Chakra localiza-se na base de nossa coluna e representa a forma de agir na sobrevivência. É porta de entrada de toda energia física, mental e emocional que absorvemos da Terra. Em desequilíbrio, traz à tona tensão, insegurança e raiva, ou no outro extremo, excesso de passividade e inatividade diante dos acontecimentos.

Desta forma, o Jaspe vermelho é comumente encontrado nos Kits de Pedras 7 Chakras – Jaspe Vermelho, Cornalina, Citrino, Quartzo Verde e pedra Quartzo Rosa, Sodalita, Ametista e Cristal de Quartzo transparente branco.

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica

Assista depoimento de cliente 

 

 

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E ORIGEM DO JASPE VERMELHO

O Jaspe é pedra comum, encontrada praticamente no mundo todo. Apresenta-se nas cores vermelho, marrom, amarelo, verde, azul ou roxo. Sua aparência é opaca, com padronagens.

SIGNIFICADO DA PEDRA JASPE VERMELHO

Para que serve a pedra Jaspe Vermelho?

De aspecto que varia desde o vermelho até vermelho bem escuro, o Jaspe Vermelho é revigorante e fornece apoio e sustento durante períodos difíceis ou de estresse. Propicia tranquilidade e integridade. De um modo geral, absorve energia negativa do corpo, limpando e alinhando os corpos físico, emocional e mental com o etérico.

O Jaspe Vermelho propicia determinação e inspira coragem para lidarmos com os desafios de forma assertiva, na medida exata, com honestidade conosco. Estimula pensamento rápido e auxilia nossa capacidade de organização. Também nos auxilia a enxergarmos desafios antes que se tornem grandes demais.

Também diz-se que o Jaspe Vermelho, assim como a pedra Hematita, fortalece e desintoxica o sistema circulatório.

Sendo uma pedra de cura, por todas as propriedades acima citadas, é especialmente útil para casos de doenças prolongadas ou hospitalizações ou para eliminar preocupações excessivas.

COMO USAR A PEDRA JASPE VERMELHO

Algumas sugestões de uso

Sendo uma pedra de ação lenta, a sugestão é o uso por períodos mais longos.

·         Pode-se colocar o Jaspe Vermelho durante alguns minutos sobre o Chakra Básico ou local mais apropriado do corpo.

·         Pode-se carregar consigo a pedra jaspe vermelho.

·         É dito que o jaspe vermelho embaixo do travesseiro auxilia a recordar os sonhos.

·         Para casos de doenças, pode ser interessante usar o Jaspe vermelho juntamente com o Quartzo Verde ou Aventurina, conhecido como a pedra da cura e saúde e também o Quartzo de Cristal Transparente branco.

·         Também é especialmente útil para uso em Radiestesia, pois é dito que o Jaspe Vermelho elimina a poluição eletromagnética e ambiental.

Neste sentido, a Turmalina Negra e a Amazonita também podem ser excepcionalmente úteis, pois são pedras filtradoras.

SUGESTÃO PARA LIMPEZA ENERGÉTICA DO JASPE VERMELHO

Maneiras simples e fáceis de limpar pedras

Para a limpeza do Jaspe Vermelho ou do conjunto de pedras que resolveu usar e manter, pode-se usar a selenita branca ou mesmo a cornalina, pedras que têm a propriedade de limpar energia de outras pedras. Para tanto, basta deixá-las juntas.

Outra sugestão para proceder com a limpeza energética de suas pedras é utilizar incenso de limpeza energética, por exemplo o incenso Ananda Limpeza Tradicional, de alta qualidade, que leva cânfora e mirra, dentre outros, em sua composição.

por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos.

Estresse, ansiedade, baixo desempenho, fadiga e exaustão?  Renove-se com tratamento terapêutico natural!

Terapia Holistica