5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

O significado da Pedra Olho de Tigre

O significado da Pedra Olho de Tigre

Significado da pedra Olho de Tigre   

O significado da pedra Olho de Tigre está fortemente associado aos aspectos de proteção, cura e coragem. Esta pedra pode ser associada ao primeiro e terceiro Chakra, o Plexo Solar. Sintetiza a energia do Sol e da Terra, auxiliando-nos a nos tornarmos mais práticos, com otimismo e nos conduzirmos ao sucesso. Tradicionalmente, é usada por muitos como um talismã de proteção contra energias deletérias.

CARACTERÍSTICAS E ORIGEM DO OLHO DE TIGRE

Comumente encontrada nas cores amarelo e marrom ou amarelo dourado e pardo dourado, é proveniente de países como África do Sul, México, Austrália e Estados Unidos. É pedra opaca com bandas levemente brilhantes, de beleza singular, formando desenhos únicos.

BENEFÍCIOS DA PEDRA OLHO DE TIGRE

O significado da pedra Olho de Tigre pode ser compreendido através do conhecimento básico de suas características intrínsecas, propriedades e benefícios. Relaciona-se aos chakras inferiores (primeiro e terceiro) combinando com a energia do Sol, o que nos propicia um estado vibratório elevado mas ancorado na Terra.

A pedra Olho de Tigre tem uma propriedade fantástica de nos auxiliar a equilibrar energia Ying e Yang energizando o corpo emocional, além de nos tornarmos capazes de diferenciar o que queremos daquilo que realmente precisamos. Também ajuda a reconhecermos e distinguirmos nossas necessidades das necessidades de outras pessoas.

O Olho de Tigre ajuda-nos a reconhecermos nossos recursos interiores, minimizando o criticismo, a auto desvalorização e bloqueios de criatividade. Para os teimosos e orgulhosos é uma pedra altamente benéfica, pois também nos mostra deficiências que precisamos superar.

Tudo isso combinado, nos torna mais capazes de nos conduzirmos rumo ao sucesso, atingindo nossas metas com otimismo e bom humor.

COMO USAR A PEDRA OLHO DE TIGRE

Pode carregar a pedra consigo, deixar exposta na mesa de trabalho, por exemplo, ou mesmo usar pulseira que contenha o Olho de Tigre. Como pingente, a sugestão é usar durante períodos mais breves.

Importante atentar-se para a limpeza energética frequente que se faz necessária. Para isto, pode-se usar, por exemplo, incenso de limpeza energética de alta qualidade, como o Incenso Limpeza Tradicional Ananda. Basta expor a pedra à fumaça durante alguns minutos. Outra forma de limpar a pedra é mantê-la junto de uma selenita ou mesmo da pedra cornalina.

por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos.