5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Você acorda exausto? Cristais e Radiestesia para proteção ao dormir

Cristais e Radiestesia p/ proteção ao dormir

É possível já ter acontecido com muitos de nós a seguinte situação: nós estamos bem estamos até tranquilos, vamos dormir após um dia de trabalho, dormimos a noite toda. Contudo, acordamos no dia seguinte completamente exaustos e muitas vezes não só do ponto de vista físico, mas também do ponto de vista emocional e psíquico. É comum não compreendermos o que aconteceu, o porquê disto. Existem vários fatores e causas para isto acontecer, neste artigo vamos enfocar o aspecto da proteção energética e proteção espiritual. Você acorda exausto? Vamos apresentar cristais e radiestesia para proteção ao dormir à noite e como usar.  

A importância de se preparar para dormir à noite

Sendo o assunto energia, vibração e proteção, é importante nos colocarmos num patamar de vibração mais elevado antes de dormirmos também. Muitas vezes podemos estar nos sentindo cansados, estressados, ansiosos no enfrentamento de algum desafio e tudo isto pode também impactar de forma negativa a qualidade de nosso sono e nosso bem estar durante o período noturno. Assim, antes de dormir, a dica é respirar, procurar relaxar e se tranquilizar para iniciar sua noite de sono em um estado mais harmônico.

6 Elementos Naturais para proteção durante o sono

Você acorda exausto? Cristais e Radiestesia para proteção ao dormir

Para nossa proteção espiritual e proteção energética ao dormir, existem gráficos de radiestesia e cristais poderosos para proteção. É uma sugestão de uso em conjunto destes elementos, para serem dispostos em seu quarto, sua cama e uma vez montados, protegerão você em todas as suas noites ao dormir.

Cristais para proteção ao dormir

Existem muitos cristais para proteção, contudo nem todos são adequados para uso durante o sono, já que alguns são estimulantes. Para essa montagem, sugerimos:

–          Cristal Ametista – pedra natural purificadora, protetora, calmante e relaxante; auxilia a evitar pesadelos, inclusive.

–          Pedra Turmalina Negra – pedra poderosa para afastar energias negativas, além de fornecer proteção espiritual.

–          Cristal Cianita Azul – conhecida como a Espada Flamejante de Arcanjo Miguel, traz tranquilidade e paz, protégé inclusive espiritualmente; cristal de elevada vibração.

Gráficos de radiestesia para proteção ao dormir

Assim como no caso das pedras e cristais naturais, existem várias opções de gráficos de radiestesia para proteção energética, contra ataques psíquicos e proteção espiritual. Aqui, sugerimos alguns dos mais poderosos e conhecidos.

–          Gráfico de Radiestesia Yoshua (ou Ioshua) – pantáculo poderoso de proteção, inclusive contra ataques psíquicos,  é um gráfico harmonizador.

–          Gráfico de Radiestesia Radiônica – Scap ou André Phillipe – comumente usado para neutralizar ondas eletromagnéticas advindas de aparelhos eletroeletrônicos, celulares, etc., o Scap é um gráfico básico para tratar e corrigir energias nocivas, sendo inclusive muito utilizado em mesas radiônicas para proteção do radiestesista.

–          Gráfico Pentagrama Tetragrammaton – Simbolo sagrado antigo no planeta, este simbolo foi emprestado, por assim dizer, pelos radiestesistas para uso quando o assunto é proteção, tal seu efeito.

Como usar os 6 elementos de proteção em conjunto

Os cristais Cianita Azul e Ametista devem ser colocados embaixo do travesseiro ou se preferir, embaixo do colchão. Já a pedra Turmalina Negra deve ser colocada no criado mudo ou mesinha de cabeceira ao lado da cama. Jamais coloque a Turmalina Negra embaixo do travesseiro ou local na altura acima do umbigo, por ser pedra negra e associada aos Chakras inferiores. Os gráficos de radiestesia podem ser colocados em qualquer ordem embaixo do colchão, a partir da altura dos ombros. Por exemplo, pode-se colocar o gráfico Tetragrammaton embaixo do colchão na altura da cabeça, o Gráfico Yoshua na altura do ombro direito e o Gráfico Scap na altura do ombro esquerdo.

Importante verificar que os gráficos Yoshua e Tetragrammaton não sejam posicionados de maneira invertida. O gráfico Tetragrammaton tem que ser colocado no sentido horário da palavra escrita “Tetragrammaton”; já o Gráfico Yoshua deve estar também na direção da cabeça.

Para casais, usar um conjunto de 6 elementos para cada pessoa.

Cuidados de uso, manutenção e limpeza energética

Antes de usar estes ítens, faça uma limpeza energética nos mesmos – basta expô-los durante alguns poucos minutos à fumaça de incenso de limpeza de alta qualidade. Pode ser o incenso Palo Santo, incenso Sálvia Branca, Incenso Tradicional Limpeza Ananda ou outro que seja eficaz. Existem outras formas de se limpar estes itens, esta é uma das sugestões. Cabe destacar que tanto a Turmalina Negra como a Cianita Azul não necessita de limpeza energética.

Esta limpeza deve ser feita periodicamente, por exemplo, uma vez por semana, já que os ítens vão-se impregnando com energias diversas não desejáveis.

Os gráficos de radiestesia têm validade indeterminada, contudo para que funcionem ou tenham efeito, é preciso que estejam sem manchas ou falhas nos desenhos. Quanto às pedras e cristais naturais – evite sempre batidas e lascas; conforme sugerido por cristaloterapeutas, nesses casos de quebras é útil substituir o ítem.

Por Nuryahan Pirâmides Incensos Produtos Esotéricos