5% DE DESCONTO NO PIX

MAIS DE 30 MIL CLIENTES ATENDIDOS DESDE 1981 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO WHATSAPP

Conheça a pedra Granada e seus benefícios

Conheça a pedra Granada e seus benefícios

Conheça a pedra Granada e seus benefícios. Muito se tem estudado e  resgatado do conhecimento milenar sobre pedras e cristais. Se partimos da afirmação de que, como uma espiral, a energia se origina de planos sutis e vai se condensando até se transformar em matéria, podemos afirmar que a Granada, neste sentido, é manifestação de determinada energia sutil. 

Consideremos, portanto, dois aspectos:  os elementos químicos que compõem a pedra Granada e sua vibração específica. São aspectos que nos fornecem indicação do que a pedra Granada É. 

Pedra encontrada em abundância no planeta, existem vários tipos de Granada, de várias cores, com composições químicas diferentes. Assim, cada tipo tem propriedades próprias, além das comuns a todas as pedras de sua espécie. Esta pedra é uma pedra de proteção, como todas as pedras negras ou escuras em geral. Está relacionada às energias da Terra e à capacidade de realização, sendo conhecida como pedra de força pessoal. 

GRANADA: PEDRA DE FORÇA PESSOAL

Conheça a pedra Granada e seus benefícios

Nossos corpos possuem 7 principais chakras ( centros de energia), responsáveis pelo alinhamento e distribuição de energia por todo nosso sistema. Cada Chakra regula processos específicos, que têm impacto tanto no aspecto físico, como emocional, psíquico e vibracional. A cada Chakra atribui-se uma cor dos raios e uma pedra/ cristal com cor correspondente. 

Neste sentido, a Granada está associada ao Chakra básico ou Chakra Raiz, localizado na base da coluna vertebral. Representa nossa forma de agir na sobrevivência, por assim dizer e nossa relação com nosso corpo e com o mundo físico. É porta de entrada de toda energia física, mental e emocional que absorvemos da Terra. Quando em equilíbrio, sentimos confiança, segurança e estabilidade. 

Fica mais fácil compreender, portanto, porque a Granada é conhecida como pedra de sucesso, proteção, desenvolvimento e força pessoal. Associada ao Chakra Básico, ela é excelente para equilibrá-lo e como consequência, tem-se o sentimento de confiança e segurança, fundamental para agirmos e realizarmos nossos objetivos com coragem.

PEDRA ENERGIZANTE E REVIGORADORA

Quando nosso Chakra Raiz está desequilibrado, podemos sentir insegurança excessiva, falta de confiança, falta de energia e até mesmo apatia e sem forças, ou pelo contrário o extremo oposto – sentimos ansiedade em demasia, tensão e raiva.  Assim, a Granada é pedra energizante e revigoradora, pois elimina o cansaço e melhora a disposição, trazendo autoconfiança e auxiliando a harmonizar a mente.

GRANADA PARA OS MOMENTOS DE CRISE

A pedra Granada é excelente para momentos de crise, pois auxilia a estabelecer ordem no caos e produz limpeza naquilo que não está bem. Fortalece e ativa o instinto de sobrevivência, fornecendo coragem e esperança em situações sem aparente solução.

A Granada também favorece a  circulação de sangue e o controle da pressão arterial, além de estimular o metabolismo. Do ponto de vista psicológico, aguça a percepção de nós mesmos e dos outros. Dissipa padrões de comportamento arraigados e indesejados e diminui a resistência ou a autosabotagem. 

PURIFICAÇÃO E ENERGIZAÇÃO DOS CHAKRAS

A Granada purifica e energiza os chakras, revitaliza, purifica e equilibra a energia, conferindo serenidade ou entusiasmo, conforme a situação.  

Assim, por todo o exposto acima, a Granada é considerada há tempos um talismã de proteção.

Por Nuryahan Produtos Esotéricos.

Imagem: https://www.shutterstock.com/